Fascination Sobre onde fica Icarai de Amontada

Este trajeto para chegar a Icaraízinho leva cerca de duas horas e meia de automóvel, aproximadamente. O vilarejo está a cerca do duzentos quilômetros da capital cearense e para poder desfrutar de tudo este de que este local é de o viajante precisará sair do Fortaleza seguindo pela CE-085. 

Cemité especialmenterio DE Pedras Compridas Esse tour igualmente inclui outros atrativos da região como piscinas que se formam pelo sentido e bicas naturais. Por fim, você chega na Praia do Caetanos em talvez possa aproveitar utilizando calma.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

A vila está localizada no meio do caminho entre a capital cearense e a famosa Vila por Jericoacoara, utilizando elementar acesso por terra. 

A gastronomia cearense é deliciosa e É possibilitado a ser um jeito diferente do se apaixonar ainda mais através vila!

Os moradores me indicaram o hambúrguer e ESTES docinhos natural caseiros da Adocica Bistrô, perto da pracinha, mas eu acabei jantando uma moqueca deliciosa pelo Zin, diminuitivo do Icaraizin, de que possui 1 ambiente ao exatamente tempo moderno e praiano.

Entre agosto e janeiro, o vilarejo possui vento em praticamente 100% dos tempo, usando picos tanto para principiantes quanto para vizinhos utilizando mais experiência.

A praia de que leva o nome da cidade é a que Ainda mais atrai adeptos por kitesurf. Experientes podem vir a praticar com medo, já os iniciantes que queiram se aventurar devem participar de cursos rápidos de 3 módulos de que incluem as aulas e oferecem empréstimo por Aparelhamentos.

O grande encanto do vilarejo é a Praia por Icaraizinho do Amontada, conhecida pelas piscinas naturais que se formam durante a maré baixa. 

Usamos cookies para garantir qual oferecemos a melhor experiência. Se você continuar a usar o presente sitio assumiremos que está satisfeito e aceita minha e sua Política por PrivacidadeOK

Jericoacoara com as medidas do facilitação do entrada rapidamente se tornou uma cidade qual cresce a cada a fonte original POR DIA, utilizando uma beleza sem igual, assim como tende a acontecer com Icaraízinho. 

O The SPOT Pousada & Club oferece, para além de estadia utilizando vista para este mar e aulas do kitesurf, um Magnífico ponto para curtir este pôr do sol.

Se eu tivesse tido a sorte de a maré elevada ocorrer de tarde, esse passeio do buggy terminaria comigo e talvez o espanhol do Túnel do Amor assistindo a um romântico entardecer na Duna do Pôr do Sol. Contudo o passeio terminou na hora do almoçeste, e o sol desapareceu atrás DE nuvens no meio da tarde.

Tal combinaçãeste por isolamento e beleza faz utilizando qual a vila seja um verdadeiro oásis para aqueles que desejam escapar do estresse e desfrutar de momentos de tranquilidade em meio à natureza intocada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *